Translate

PRA VOCê

PRA VOCê

Seguidores

Follow by Email

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

As Rugas de seu Rosto




O que são as rugas?
O envelhecimento é um processo contínuo, não é reversível. Com o tempo, a pele perde sua elasticidade e isto tem como resultado os pés-de-galinha, as rugas e as manchas da idade. Quando se cruza a idade de 30 anos, a pele se torna mais fina e é incapaz de reter a umidade suficiente para manter esse brilho intenso.
As rugas são geralmente de dois tipos, linhas finas superficiais e sulcos profundos.

O Que Causa As Rugas?
Ao longo do tempo, a derme da pele perde tanto colágeno (proteína), como também a elastina (fibras que proporcionam a elasticidade da pele), por isso a pele torna-se mais fina e tem problemas para conseguir suficiente umidade para a epiderme. A gordura na camada subcutânea da pele, que dá uma aparência carnuda também começa a desaparecer, a epiderme começa a ceder, e formam-se as rugas.

Os Fatores Que Favorecem A Formação De Rugas:
O tabaco e o álcool.

As pessoas de pele clara são mais propensas aos danos solares.
Herança.
Vestuário, quanto menor é a exposição ao sol, menor é a probabilidade de que apareçam as rugas. (O uso de chapéus, camisa de mangas longas, etc., pode ajudar).
A profissão, dependendo de onde é realizada, se exercida no exterior, isso favorecerá o aparecimento de rugas prematuras.

Tratamento Anti-Rugas:
A boa notícia é que a prevenção e o tratamento precoce podem manter as rugas afastadas. O cuidado da pele antienvelhecimento tornou-se uma indústria multibilionária.
A escolha do tratamento depende de fatores como a idade, a localização das rugas e a tolerância individual aos efeitos colaterais.
A maneira mais fácil de prevenir as rugas é limitar a exposição ao sol. Aplique um protetor solar com FPS 15 (fator de proteção solar) quanto maior, melhor, isso ajudará a bloquear os efeitos nocivos dos raios UV sobre a pele.

Beba muita água para manter a pele hidratada. Umedeça a pele seca, especialmente durante os meses em que o ar é mais seco.
A fácil disponibilidade de cremes anti-rugas e antienvelhecimento sem receita médica, cremes hidratantes, cremes para a celulite. Quando, por um lado, suas propriedades cosméticas são utilizadas para embelezar; as propriedades medicinais favorecem a cura, o tratamento e a prevenção.
A cirurgia estética tem feito uma incursão no tratamento de rugas. Muito cuidado aqui “qualquer tipo de cirurgia estética ou injeções de botox ou peelings químicos deve ser realizado por um profissional.”

Tratamento de regeneração de energia baixa. A energia estimula um novo crescimento da pele, na área tratada e pode ser utilizada para reduzir o aparecimento de rugas ou lesões superficiais da pele.
A nossa pele sofre erosão contínua com a idade, de modo que seria irrealista esperar tratamentos anti-rugas permanentes. Estes tratamentos não são adaptados às necessidades individuais, mas a terapia apropriada deve ser realizada somente após consulta com um cirurgião profissional. Muitas pessoas necessitam de tratamentos repetidos ou às vezes uma combinação de tratamentos.

Temos muitos cremes antienvelhecimento de Loreal, Garnier etc., disponíveis no mercado. Uma massagem regular com esses cremes tenciona gradualmente o tecido da pele, mediante o aumento da circulação sanguínea. No entanto, é importante ter expectativas realistas e estar aberto a qualquer tipo de tratamento.

Remédios Caseiros Para Rugas:

Aplique uma banana madura amassada em seu rosto regularmente para esticar a pele.
Massageie a área facial de forma regular é muito eficaz no controle das rugas. Isto ocorre porque a massagem aumenta a circulação de sangue e aperta os músculos e tecidos.
Combine de três cápsulas de vitamina E, adicione 2 colheres de sopa de iogurte natural, ½ colher de chá de mel e ½ colher de chá de suco de limão. Aplique no rosto. Deixe na pele por cerca de 10 minutos e enxague. Este é um útil e eficaz remédio caseiro para rugas.
As marcas de idade podem se tornar mais fracas através da aplicação de suco de limão várias vezes ao dia.
Aplique uma pasta de açafrão em pó com o suco de cana-de-açúcar para eliminar as rugas e prevenir o envelhecimento da pele. Este é outro dos remédios caseiros eficazes para rugas.
Para prevenir rugas, aplique óleo de mamona puro e inodoro.
Se você estiver procurando por uma completa transformação de Cinderela, é provável que não consiga com qualquer creme ou tratamento. Apenas pode haver melhoras, mas não a cura total. Assim, o único tratamento é combinar um estilo de vida saudável com uma dieta saudável desde o início para conseguir um rosto mais jovem.
Remédios Caseiros Para Rugas E Para Limpeza Da Pele
Hidratação: A água é o melhor agente de limpeza para o rosto. Se possível, use água mole já que a água dura não é adequada para o rosto. Você pode melhorar a água e torná-la mais adequada colocando para ferver e depois deixando esfriar.
Substituto eficaz para a água é a loção de formação de espuma macia, que pode ser feita de pepino, gema de ovo e água. Coloque uma fatia de pepino e uma de abóbora no liquidificador com a gema de ovo e um pouco de água. Aplique a loção com um algodão e esfregue suavemente o rosto e, em seguida, enxágue com água morna e seque suavemente com uma toalha macia.
Manteiga: A manteiga é um dos menos utilizados, mas dá bons resultados. Aplique a manteiga para ser absorvida no rosto e, em seguida, limpe suavemente com uma toalha de papel. A manteiga funciona muito bem contra os sinais de envelhecimento como as rugas e as linhas finas.
Cenouras: O suco de cenoura contém alto teor de vitaminas A e B, e muitos minerais diferentes. Espremido na hora é um fantástico produto de limpeza para a pele. Aplique o suco de cenoura no rosto por cerca de 20 minutos e depois lave com água morna.
Suco de tomate: Adicione algumas gotas de glicerina a um tomate espremido na hora. Esta mistura é um eficaz agente de limpeza e funciona muito bem contra as rugas indesejáveis.
Leite: Assim como a manteiga, o leite de vaca é também um dos remédios caseiros menos utilizados para as rugas. Adicione algumas gotas de laranja, limão ou suco de frutas natural ao leite. O leite é ideal para a pele seca e sensível. Aplique sobre a pele por cerca de 20 minutos, depois lave com água.

Máscaras Caseiras Para Nutrir O Rosto E Reduzir As Rugas Nos Olhos:
Gema de ovo, leite, óleo de amêndoas e suco de limão, esta máscara funciona muito bem contra as rugas faciais e linhas mais profundas. Misturar o leite, o óleo de amêndoas, o suco de limão e a gema de ovo têm um efeito especial elevador e também é apropriado para peles com poros dilatados. Espere 20 minutos e retire a máscara com água morna.


Máscaras de pepino. Triture alguns anéis pepino sem casca no liquidificador e adicione o suco fresco de limão. Aplique a máscara e cubra os olhos com anéis de pepino. Esta é uma excelente maneira de nutrir a pele e reduzir as rugas nos olhos ao mesmo tempo. A máscara de pepino também é ideal para reduzir as linhas no pescoço.

Perca 3kg em 1 semana

Perca 3kg em 1 semana

Postar um comentário

CALENDÁRIO

CALENDÁRIO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...